A Série Sherlock da BBC one

A série de Tv Sherlock , da BBC one conseguiu trazer o detetive mais famoso de todos os tempos para o século XXI da melhor forma possível , com uma trama bem desenvolvida que surpreende a todo momento .
A série de TV Britânica  foi criada pelos gênios Mark Gatiss e Steven Moffat em 2008 e teve o seu primeiro episódio lançado em 2010 . Desde então tornou-se sucesso e não parou mais .
O novo Sherlock Holmes do século XXI é interpretado por Benedict Cumberbatch , nessa nova trama ele conta com a tecnologia para desvendar os casos . A adaptação mantém a morada na Baker Street 221B e seu arqui-inimigo Moriaty  . Além de seu fiel amigo John Watson e outros personagens como o Policial Lestrade e a Senhora Hudson . 
Eu particularmente amo o elenco da série , trata-se daquela atuação que marca o personagem e você realmente crê que aquele ator é de Fato o Sherlock Holmes e que ele existe .
Eu nunca fui fã de séries policiais , mas tive curiosidade de assistir a série Sherlock e não me arrependo em nada , me apaixonei desde o primeiro episódio . A série é muito bem feita em todos os sentidos , o roteiro , os detalhes , o design e o visual da série ajudam muito a formar a imagem do clássico detetive Sherlock Holmes , não mais em uma Londres Vitoriana , mas sim em uma Londres Atual com novos casos e novos mistérios . A Série revela o Cotidiano e o psicológico do Detetive de uma forma sem Igual , contando com suspense , ação e ironia . Trata-se de uma visão divertidíssima e única da história mantendo o clássico mas ainda sim sendo atual .. Enfim .. é maravilhosa , sugiro que aproveitem essas férias e assistam .
As temporadas saem 1 vez por ano , cada temporada contém 3 episódios de mais ou menos 1 hora . No momento está na Terceira temporada porém a primeira e a segunda são as minhas favoritas , ou seja , você tem 9 episódios lindos e maravilhosos para ver ( da pra ver tudo em 1 dia , se você viciar , que nem eu)
Na primeira temporada acompanhamos o desenrolar da amizade ascendente entre Sherlock e John Watson assim como nos livros . Basicamente , John Watson é um médico militar afastado que precisa de um lugar para morar , e acaba encontrando Sherlock para dividir um apartamento , a partir daí a história começa  se desenrolar com todos os mistérios e crimes para resolver .
Ficou curioso ? Então aperta o Play e confira o trailer da Primeira Temporada .
A série está disponível no Netflix , mas caso você não tenha , você pode assistir clicando aqui .
E ai , vai aproveitar as férias e assistir Sherlock ? Me conta nos comentários !
Um beijo , e até a próxima !

2 comentários:

  1. Sherlock ♥♥♥ Amo demais a série, o post ficou muito bom. Estou morrendo de saudades de assistir um ep e estou muito ansiosa para a nova temporada! :)

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor série né ?
      Já começaram a gravar os novos episódios *0000000000*
      Estamos todos morrendo de ansiedade <3

      Obrigada querida , Beijos e até a próxima !

      Excluir